O Gorillaz realizou um dos processos mais intensos de divulgação de um novo disco que se tem notícia nos últimos tempos. Com campanhas em diversas mídias e apostas em parcerias totalmente diferentes, o grupo capitaneado por Damon Albarn, antes de mostrar o material de seu próximo disco Humanz, divulgou diversos remixes e versões de suas faixas. Então, pra dar aquela aquecida pro disco que chega às lojas e serviços de streaming nesta sexta (28), nós separamos os mais bacanas pra você ouvir enquanto ele não chega.
"Ascension" - Nic Fanciulli Remix
Nic Fanciulli é um nome conhecido no segmento da música eletrônica e não decepcionou com uma produção um pouco mais dark e pesada. O produtor deu seu toque especial e manteve a música em seu ponto máximo do começo ao fim - ouça aqui.
"Andromeda" - Purple Disco Machine Remix
O Purple Disco Machine vem com uma pegada completamente diferente. Mais alegre e menos climática para "Andromeda". E essa é a parte boa dos remixes, quando feitos por bons produtores, eles podem explorar diversos elementos de uma mesma criação - ouça aqui.
"Saturnz Barz" - Baauer Remix
Remix de "Saturnz Barz" criado por Baauer traz uma sonoridade com elementos latinos de tambores e uma cadência mais quebrada. Uma faixa mais dançante e cheia de influências jamaicanas. Outra boa aposta. Ouça agora.
"We Got The Power" - Claptone Remix
Claptone deu pra "We Got The Powe" um tratamento mais de pista de dança. Deixou a faixa com uma pegada perfeita para dançar, levando a sonoridade do Gorillaz além do esperado com ritmo e boas nuances - Ouça aqui.
"Andromeda" - ZHU Remix
ZHU é possívelmente um dos produtores mais promissores da nova safra. Seu remix para "Andromeda" cria uma nova atmosfera para a faixa e insere alguns de seus principais elementos, como notas distorcidas e vocais femininos. Uma obra-prima. Ouça aqui.
"Andromeda" - Bonobo Remix
Bonobo é um dos produtores mais bacanas dos últimos tempos. Cheio de influências em suas criações. Em seu remix de "Andromeda" dá pra sentir todo o clima que ele consegue implementar em suas criações. Ouça aqui.