Metade da diversão nos filmes de Quentin Tarantino é a seleção da trilha sonora. Os CDs de Pulp Fiction, Cães de Aluguel e Kill Bill estão entre os mais legais do gênero e inspiram sonoplastas e festas mundo afora. "Death Proof", metade do longa-metragem Grind House, não deve ser diferente.
A Maverick Records lançará o disco dia 3 de abril lá fora - três dias antes do lançamento da produção nos cinemas - que inclui clássicos dos anos 1960 e 70, bem ao gosto de Tarantino. Entre elas estão "Jeepster" da banda britânica T Rex, "Down in Mexico" do Coasters, "Good Love, Bad Love" de Eddie Floyd, tudo intercalado com diálogos do filme. "Paranoia Prima", uma canção do lendário Ennio Morricone, que ganhou um Oscar no domingo passado pelo conjunto da obra, completa o pacote.
1
E a música tem importância fundamental à trama. Nela, a DJ mais famosa de Austin, Texas, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), sai para farrear com suas amigas Shanna (Jordan Ladd) e Arlene (Vanessa Ferlito). O que elas não sabem é que estão sendo seguidas pelo perigoso Stuntman Mike (Kurt Russell) e seu possante veículo.
Confira a lista das faixas:
"The Last Race" Jack Nitzsche
"Baby, It's You" Smith
"Paranoia Prima" Ennio Morricone
"Planning & Scheming" Eli Roth & Michael Bacall (diálogo)
"Jeepster" T Rex
"Stuntman Mike" Rose McGowan & Kurt Russell (diálogo)
"Staggolee" Pacific Gas & Electric
"The Love You Save (May Be Your Own)" Joe Tex
"Good Love, Bad Love" Eddie Floyd
"Down In Mexico" The Coasters
"Hold Tight" - Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich
"Sally and Jack (From the Motion Picture Blow Out)" Pino Donaggio
"It's So Easy" Willy DeVille
"Whatever-However" Tracie Thoms & Zoe Bell (diálogo)
"Riot In Thunder Alley" Eddie Beram
"Chick Habit" April March
E o Brasil segue sem data de lançamento marcada...
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários