Em uma cerimônia que comemorou os 40 anos do Doors, Robby Krieger, guitarrista da banda, declarou que a viagem de Jim Morrison a Paris - apontada como motivo da separação do grupo - tinha como objetivo a cura do alcoolismo do cantor. Jim Morrison morreu aos 27 anos em uma banheira na capital francesa. Especula-se que a causa da morte tenha sido overdose.
1
Entretanto, o guitarrista confessou que a morte do vocalista não foi uma surpresa. Segundo ele, ao receber um telefonema do empresário da banda avisando que Morrison estava morto, ele chegou a comentar que já havia pressentido que isso aconteceria.
Krieger se reunirá com o tecladista Ray Manzarek em junho para um evento em Londres intitulado Riders on the Storm, que terá pessoas tocando músicas do Doors e lendo poesias. Há boatos sugerindo que o vocalista do Oasis, Liam Gallagher, participará do evento.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários