Jeremy Renner (Reprodução)

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

Jeremy Renner anuncia trabalho musical inspirado em seu acidente

O ator compartilhou no Instagram que a criação da coleção de músicas foi essencial para sua recuperação após acidente quase fatal

Omelete
2 min de leitura
23.10.2023, às 20H45.
Atualizada em 24.10.2023, ÀS 10H39

O ator Jeremy Renner anunciou nesta segunda-feira (23) que deve lançar um novo trabalho musical. Desta vez, sua inspiração por trás do projeto é o acidente quase fatal que sofreu no início deste ano. O indicado ao Oscar revelou a novidade através do Instagram; veja o post abaixo:

"Uma coleção de músicas que escrevemos sobre diferentes marcos na minha jornada de recuperação desde o dia 1º de janeiro deste ano", escreveu ele na postagem. "'Love and Titanium' foi doloroso, cicatrizante e catártico para mim. Espero ter a coragem de compartilhar com todos vocês."

A imagem exibe o que parece ser a capa do EP de Love and Titanium e vem acompanhada da mensagem "em breve". No entanto, não há mais informações sobre o projeto de Renner – ou se ele realmente será lançado.

Vale notar que Renner já se atirou na música anteriormente. O primeiro trabalho foi a faixa "Heaven Don't Have a Name", lançada em 2019, e o EP "The Medicine", em março de 2020.

Renner foi hospitalizado em condições críticas após sofrer acidente limpando neve no dia 1º de janeiro. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e, depois de passar por duas cirurgias, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Dias depois, Renner recebeu alta e revelou que quebrou mais de 30 ossos.

Veterano na Marvel, Renner interpreta Clint Barton desde Thor, quando fez apenas uma participação especial como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg), mas foi mundialmente conhecido em Os Vingadores. No entanto, o herói não foi o único papel que o tornou um ator celebrado. Sua performance em Guerra ao Terror, longa da diretora Kathryn Bigelow, rendeu sua primeira indicação ao Oscar em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, dessa vez como ator coadjuvante pelo filme Atração Perigosa.

Fora o circuito de premiações, ele se tornou um nome associado ao gênero de ação também graças à franquia Missão: Impossível, na qual fez sua estreia em 2011 em Protocolo Fantasma, e foi até considerado um candidato a suceder Matt Damon após estrelar Legado Bourne no ano seguinte.

Atualmente, Renner estrela a série Mayor of Kingstown, do Paramount+, com duas temporadas completas e renovada para a terceira.

***************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.