Foto de divulgação do 143, de Katy Perry (Reprodução)

Créditos da imagem: Foto de divulgação do 143, de Katy Perry (Reprodução)

Música

Artigo

143, de Katy Perry, é mais dançante do que esperado - e deve agradar os fãs

Omelete foi convidado para evendo exclusivo na Cidade do Rock, com a presença da cantora

Omelete
2 min de leitura
18.09.2024, às 16H05.

Omelete ouviu com exclusividade o novo álbum de Katy Perry, intitulado 143em um evento exclusivo na Cidade do Rock, palco do Rock in Rio 2024, nesta quarta-feira (18) - e trazemos a seguir o que achamos do disco.

O álbum é bem dançante, com muitas batidas eletrônicas. Dá pra ver que a produção é o grande foco, e ela se destaca em faixas como "Gimme Gimme", parceria com 21 Savage, "Gorgeous", ao lado de Kim Petras, e "Crush". No entanto, a gente também tem músicas em que a letra se destaca, e Perry retoma o pop mais orgânico que estamos acostumados a ouvir dela, como "All The Love" e a faixa de encerramento, "Wonder".

No campo lírico, 143 é um álbum de empoderamento, com versos enfáticos sobre liberdade para viver como se quer, e também algumas canções sobre amor e se apaixonar. Enfim: quem já gostou dos singles iniciais, "Woman’s World", "I’m His, He’s Mine" e "Lifetimes", não vai se decepcionar.

Confira também nossas impressões em vídeo:

143 será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (20), o mesmo dia em que Perry se apresenta no Rock in Rio 2024 como a headliner do Palco Mundo, ao lado de Karol G, Cyndi LauperIvete Sangalo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.