Katy Perry no Instagram (Reprodução)

Créditos da imagem: Katy Perry no Instagram (Reprodução)

Música

Notícia

Katy Perry defende colaboração com Dr. Luke, acusado de estupro, em novo álbum

Cantora disse que o produtor foi uma das pessoas que "facilitou" a expressão do seu empoderamento

Omelete
2 min de leitura
04.09.2024, às 09H20.

Katy Perry defendeu sua colaboração com o produtor e compositor Dr. Luke, acusado pela cantora Kesha de estupro, no seu novo álbum 143Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a cantora falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez.

"Eu entendo que isso começou algumas conversas [nas redes sociais]Ele foi um dos muitos colaboradores com quem trabalhei [neste novo álbum], mas a realidade é que a música vem de mim. Eu escrevi essas canções a partir da minha experiência, das minhas metarmofoses. Ele foi uma das pessoas que facilitou isso", comentou Perry.

Ela continuou citando o single "Woman's World", uma das faixas produzidas por Luke no novo álbum, que tem uma mensagem de empoderamento feminino. "Estou falando de mim mesma, de me sentir empoderada como mãe, como mulher... Criei essa música, e as outras do disco, com vários colaboradores diferentes, pessoas com quem eu já trabalhei no passado".

De fato, Luke e Perry têm uma longa história de parcerias. O produtor esteve por trás de hits como "I Kissed a Girl", "Hot N Cold", "California Gurls", "Teenage Dream", "Last Friday Night (T.G.I.F.)", "The One That Got Away", "E.T.", "Part of Me", "Wide Awake", "Roar" e "Dark Horse".

O álbum 143 tem lançamento marcado para 20 de setembro, e já foi precedido pelos singles Woman’s World e Lifetimes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.