A cantora australiana Kylie Minogue se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 8 de novembro. Os ingressos custam de 80 a 300 reais e já estão sendo vendidos pelo site da Ticketmaster, inicialmente apenas para clientes especiais, e no dia 25 para o restante do público.
A turnê que Minogue traz para o Brasil, Kylie X 2008, divulga seu álbum mais recente, X, e conta com 70 toneladas de equipamento e nove trocas de roupa da cantora - todas produzidas pelo estilista Jean Paul Gaultier. Na América Latina, Minogue visita a Venezuela, o Peru, o Chile, a Argentina e a Colômbia, além do Brasil.
kylie
Se é que ela vem mesmo...
Vale lembrar que a batelada de shows internacionais anunciada para o segundo semestre no país sofreu diversas baixas nos últimos dias: Stone Temple Pilots, The Wailers, Maroon 5, Offspring e Nine Inch Nails. Os fãs brasileiros da banda industrial criaram inclusive um abaixo-assinado para enviar a Trent Reznor e companhia. A justificativa - a de sempre e ainda assim decepcionante - dada pela banda é que por "motivos técnicos" eles não poderão tocar no Brasil e na Colômbia. Será isso ou o imenso volume de shows a preços assustadores está afugentando o público?
Para participar do abaixo-assinado, clique aqui. Não custa tentar!
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários