A remoção de um painel de propaganda para o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro causou certo alvoroço entre os fãs, que especularam nas redes sociais sobre um possível cancelamento da cantora. O show está confirmado para o dia 3 de maio, a partir das 21h, com participação gratuita nas praias de Copacabana e transmissão ao vivo.
O painel, que ficava instalado na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, foi removido cinco dias após ser instalado e substituído por outro, sem o nome da cantora. O painel teria sido instalado pela marca de cereja Corona e os anunciantes não têm autorização para utilizar nome e imagem de Lady Gaga ao fazer marketing relacionado ao show.
Quem passa pelo túnel já pode ver a nova arte, que traz apenas uma menção ao show como "Todo Mundo no Rio", que é o nome do programa oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro, para grandes shows na Praia de Copacabana.
Veja a mudança, abaixo:
Ela manda! Removeram imagem de Lady Gaga em túnel do Rio de Janeiro. O banner ficou exatos 5 dias instalado.
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) April 23, 2025
Antes / Depois pic.twitter.com/nBCm0BNQh8
É claro que a remoção causou piadas entre os fãs, que temiam por um novo cancelamento. A cantora esteve confirmada no Rock in Rio de 2017, mas cancelou às vésperas, por conta de problemas graves de saúde. Lady Gaga só veio ao Brasil uma vez, passando por RJ, São Paulo e Porto Alegre, em 2012.
A apresentação da cantora faz parte do atual plano de Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro, em realizar grandes shows gratuitos e anuais na praia, como o de Madonna em 2024.
Lady Gaga também é estrela de cinema e esteve em produções como Coringa: Delírio a Dois e Nasce Uma Estrela.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários