O trágico falecimento de Liam Payne ainda é investigado, e o caso acaba de ganhar um novo capítulo. Como noticiou o Deadline, cinco pessoas foram acusadas de ter envolvimento com a morte do artista.
Uma das pessoas envolvidas é Rogelio 'Roger' Nores, que afirmou ser amigo próximo de Payne e esteve com ele no dia de sua morte. Também são acusados Gilda Martin e Esteban Grassi, gerente e funcionário do hotel na Argentina onde o ex-membro do One Direction foi encontrado sem vida. A dupla é acusada de homicídio culposo. Já Braian Paiz e Ezequiel Pereyra, também funcionários do local, são acusados por fornecimento de drogas.
- Liam Payne | Exame revela cocaína, crack e mais no corpo do ex-One Direction
- Quem é Liam Payne, ex-One Direction que morreu aos 31 anos?
- Liam Payne fez diversas publicações menos de uma hora antes de notícia da morte
- Liam Payne adiou lançamento de novo disco solo dias antes de morrer
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel na Argentina, e um exame toxicológico revelou a presença de drogas como cocaína e crack em seu sistema na hora da morte.
Payne se tornou conhecido após fazer parte do quinteto britânico conhecido como One Direction, revelado no reality musical The X Factor e que também contava com Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Zayn Malik. O grupo se tornou um dos maiores ícones a música pop dos anos 2010 até anunciaram a separação, em 2016.
Em sua carreira solo, Payne lançou o álbum LP1, de 2019, além de 2 EPs e 14 singles. Ele deixa um filho de sete anos, Bear Grey Payne, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Cheryl Cole.