Música

Além de Justin Timberlake: Os melhores videoclipes de Mark Romanek

Repassamos os destaques da carreira do influente diretor de vídeos de Madonna e NIN
-

Ao mesmo tempo em que refaz sua parceria com Justin Timberlake, iniciada em "Can't Stop the Feeling", o diretor Mark Romanek retorna no vídeo de "Filthy" ao mundo dos videoclipes, que ele frequente esporadicamente e de onde saiu para dirigir longas como Retratos de uma Obsessão e Não me Abandone Jamais. Ao longo dos anos 1990, Romanek ajudou a definir uma estética clean, industrial e futurista que marcou clipes do período (e volta agora de certa forma em "Filthy"). Na galeria abaixo, veja os principais:

MAIS LISTAS

Rain.. wash away my sorrow; take away my pain...

Rain de Madonna e simplesmente maravilhoso !!

Closer é perfeito....

Rain é belíssimo mesmo, mas o clipe de bedtime stories que ele dirigiu também que é uma obra prima mesmo, ta até exposto em museu

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus