Música

Notícia

Álbum solo de Lemmy, vocalista do Motorhead, deve sair em 2017

Produtor falou sobre projeto e revelou que músico gravou faixas com Dave Grohl

30.03.2017, às 12H22.
Atualizada em 30.03.2017, ÀS 13H01

Lemmy Kilmister, vocalista do Motorhead, que morreu em 2015, deixou um presente para os fãs. Jim Voxx, da banda alemã Skew Siskin, confirmou em entrevista ao site Metal Talk que o primeiro disco solo de Lemmy está nos estágios finais de pós-produçao.

Lemmy toca baixo em apresentação

No entanto, apesar disso, ele confessa que ainda não tem uma data exata para o lançamento. “Ainda não sei quando o disco será lançado porque está nas mãos de quem cuida da carreira do Motörhead, e demorou um pouco”, disse Voxx, que seguiu, “Lemmy tinha tantas coisas sobrando [...] eu imagino que [o lançamento] aconteça no final deste ano”, destacou.

Sobre como o projeto foi desenvolvido, Voxx comentou que as músicas foram compostas por Lemmy, que também gravou material com Dave Grohl, do Foo Fighters, e que o trabalho começou em 2013, mas que o músico queria fazer no tempo dele e que isso fez com o processo fosse o oposto do adotado pelo Motorhead. "[...] ele teve que fazer em seu tempo livre, entre os trabalhos com a banda. Temos 10 músicas e pensamos que o projeto seria lançado há muito tempo, mas quando Lemmy ficou doente, nós paramos de trabalhar nisso, mas as gravações foram feitas”, destacou.

Leia mais sobre o Motorhead

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.