Adele não vai lançar 25 em serviços de streaming
Novo álbum da cantora chega às lojas nesta sexta-feira (20)
Adele lança seu próximo álbum, 25, na próxima sexta-feira (20), à moda antiga; segundo o New York Times, a cantora não disponibilizará o disco em serviços de streaming.
De acordo com o jornal, os principais serviços de streaming receberam a informação de que não receberão o novo álbum da cantora. Adele estaria pessoalmente envolvida nos planos de lançar o disco apenas em versão física.
O último disco de Adele, 21, é de 2011. Artistas como Danger Mouse e Pharrell Williams colaboram no novo álbum, em produção há dois anos. Adele quebrou recordes com seu último disco - saiba mais. Confira um trecho de uma das faixas do álbum clicando aqui.
O novo trabalho terá produtores como Max Martin, Danger Mouse e de Ryan Tedder, do OneRepublic.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário