Música

Notícia

Aerosmith | Steven Tyler sofreu uma convulsão no Brasil, segundo jornal

Rumor foi publicado pelo Boston Globe

28.09.2017, às 12H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

O Aerosmith cancelou no início da semana os quatro shows restantes de sua turnê pela América do Sul, informando que a mudança de planos ocorreu devido a um problema de saúde do vocalista Steven Tyler

O jornal Boston Globe publicou hoje (28) a informação de uma fonte próxima ao músico, dizendo que Tyler teve uma convulsão no Brasil, após o show em São Paulo no último dia 25. O jornal não informou a causa da convulsão ou se Tyler já havia sido diagnosticado. 

Após o cancelamento, Tyler enviou um comunicado aos fãs:

"A toda América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México... Sinto muito ter decepcionado vocês... não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”.

A produtora do show em Curitiba divulgou no Facebook as instruções para reembolso de ingressos, veja aqui

O Aerosmith passou por São Paulo apresentando-se no São Paulo Trip - leia sobre o show.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.