Ariana Grande anunciou que sua turnê europeia será adiada até o dia 5 de junho. Sua gravadora Republic Records divulgou um comunicado comentando a decisão.
"Por causa dos trágicos eventos em Manchester a turnê Dangerous Woman com Ariana Grande está suspensa até possamos avaliar ainda mais a situação e prestar nosso respeito as vidas perdidas, os shows na O2 arena em Londres, dessa semana, foram canceladas assim como todos os shows até o dia 5 de junho na Suíça. Pedimos agora para que todos nós continuemos a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por essa violência covarde e sem sentido. Nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçada, mas nós iremos passar por isso juntos. Obrigado".
Entre os shows cancelados estão as datas na O2 Arena em Londres (25-26 de maio), um concerto no Sportspaleis na Bélgica (28 de maio), dois shows no Atlas Arena em Lodz, na Polônia (31 de maio e 1 de junho), e shows no Festhale em Frankfurt, (3 de junho), e em Hallenstadion, em Zurich, (em 5 de junho).
Caso Ariana retorne aos palcos depois do dia 5 de junho, seu próximo show irá acontecer em 7 de junho no AccorHotels Arena, em Paris, seguido para outra apresentação no Halle Tony Garnier in Lyon, France (em 9 de junho).
Ariana Grande tem duas apresentações agendadas para o Brasil no final de junho, início de julho.
Leia mais sobre Ariana Grande