Beyoncé pode não se apresentar no Coachella desse ano. A cantora que recentemente anunciou que está grávida não confirmou se irá manter a performance no festival. No entanto, os organizadores do evento norte-americano, que acontece nos dias 14, 15, 16 e 21,22 e 23 de abril, temem que ela não poderá se apresentar nas duas noites para as quais está escalada.
De acordo com nota do TMZ, Beyoncé pode estar entre o quarto e o quinto mês de gravidez, indicando que no mês do Coachella, ela deve estar com, no mínimo, seis meses.
Fontes ligadas ao evento afirmam que ela deve faturar em torno de US$ 1 milhão de dólares pelas duas apresentações para as quais está escalada. No entanto, se a performance puser a gravidez da cantora em risco, ela ainda poderá receber o valor integral, graças a uma apólice de seguro, bem comum, para os artistas.
Ainda de acordo o TMZ, a seguradora terá que pagar o valor total do show por "incapacidade" o que inclui, de acordo com advogados, complicações por gravidez de risco.
No entanto, até o momento nem Beyoncé, nem os responsáveis pelo Coachela se manifestaram sobre a apresentação da cantora.
Apesar de toda a preocupação referente ao Coachella, Beyoncé, de acordo com nota da Stereogum está confirmada como uma das artista a se apresentar na cerimônia do Grammy de 2017.
Leia mais sobre Beyoncé
Leia mais sobre Coachella