Música

Notícia

Blink-182 | Baterista Travis Barker retorna ao hospital com coágulos no braço

Banda revela comunicado oficial

20.06.2018, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O baterista do Blink-182, Travis Barker, foi readmitido ao hospital após ter recebido alta na última segunda-feira, dia 18. O músico sofria de coágulos de sangue em ambos os braços, e segundo a TMZ teve sua situação deteriorada. 

Segundo fontes da TMZ, o baterista sofre de infecção por estafilococos e celulite - uma infecção da pele - além dos coágulos. O site ainda explica que a situação do músico está sendo monitorada para que os coágulos não espalhem para o coração ou pulmão. 

Na semana passada, o baterista emitiu uma declaração junto com o anúncio do cancelamento de shows da banda, dizendo: "Tocar bateria é a minha vida, e me mata que eu não possa tocar para vocês neste final de semana. Eu espero retornar assim que possível".

Ontem, dia 19, a banda anunciou um novo cancelamento das datas até o dia 24, dizendo: "Travis foi ordenado pelos médicos a se afastar de qualquer atividade que possa causar maiores danos ou que possam causar o espalhamento dos coágulos."

Recentemente, o grupo publicou fotos em estúdio, revelando estar gravando novas músicas. 

O último álbum da banda, California, foi lançado em julho de 2016. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.