Música

Notícia

Britney Spears, Pink, Selena Gomez e vários outros artistas lançam "Hands" em auxílio as vítimas de Orlando

Dinheiro arrecadado com a faixa será repassado para instituições

06.07.2016, às 13H29.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 05H04

Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Jason Derulo, Meghan Trainor, Juanes, P!nk, Mary J. Blige, Selena Gomez, Britney Spears mais 24 artistas uniram forças para gravar a música "Hands" e arrecadar fundos para os atingidos no massacre de Orlando, nos Estados Unidos - veja vídeo.

O novo single está disponível no iTunes e terá seus fundos revertidos em partes iguais para Equality Florida Pulse Victims Fund, LGBT Community Center of Central Florida e GLAAD. A música além de contar com nomes famosos nos vocais, também tem Mark Ronson na produção entre compositores e engenheiros de som conhecidos no mercado de música pop mundial. A ideia é que o dinheiro arrecadado também seja utilizado para financiar projetos educacionais.

A tragédia de Orlando ocorreu no dia 12 de junho quando um homem armado invadiu uma boate LGBT, matou 49 pessoas e deixou outras 53 feridas. Esse foi um dos tiroteios mais letais da história norte-americana e o pior ato de violência já realizado contra a comunidade LGBT no país.         

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.