Música

Notícia

BTS | "Fake Love" se torna o 2º clipe mais assistido nas primeiras 24 horas

Grupo teve 40 milhões de visualizações e superou Psy

19.05.2018, às 17H42.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 07H04

BTS ultrapassou Psy ao atingir 40 milhões de visualizações em um clipe musical em 24 horas, com o seu mais recente vídeo, "Fake Love" [via Soompi].

YouTube-Reprodução

Apesar do recorde não ter sido computado pelo YouTube ainda, o BTS deve entrar no pódio como o segundo clipe musical mais assistido em seu primeiro dia, atrás apenas de Taylor Swift com "Look What You Made Me Do", com 43.2 milhões. "Gentleman", do Psy, seguia atrás com 38.4 milhões de views. 

O novo vídeo superou o recorde do próprio BTS como clipe mais assistido em 24 horas para um grupo de k-pop. Anteriormente, "DNA", do conjunto, estava em primeiro lugar com 20 milhões de views. 

O grupo divulgou esta semana o seu novo álbum, Love Yourself: Tear. 

Recentemente o grupo foi confirmado para uma apresentação no Billboard Music Awards. A premiação acontece no dia 20 de maio, e o BTS está indicado na categoria de melhor artista nas redes sociais - confira a lista completa de indicados. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.