Música

Notícia

Carpool Karaoke | Metallica e Ariana Grande participarão da série da Apple Music

Segmento do programa de James Corden será ampliado em novo formato

10.01.2017, às 18H21.
Atualizada em 10.01.2017, ÀS 21H08

Carpool Karaoke, o segmento do programa de James Corden no qual o apresentador canta com músicos no carro, vai virar uma série pela Apple Music e os primeiros artistas selecionados são MetallicaAriana GrandeJohn Legend, Alicia KeysWill Smith. A informação é da Variety.

None

O segmento vai passar a ser uma série de vídeos de meia hora. Na televisão, Corden continua a ser o apresentador. Já na internet, uma equipe rotativa assume o volante.

Billy Eichner será o apresentador e motorista do programa com o Metallica, incluindo uma parada em um supermercado no qual a banda tocará para trabalhadores atrás de um balcão de frios.

O comediante Seth McFarlane deve conduzir Ariana Grande Chelsea Handler Blake Shelton também participarão. John Legend Alicia Keys farão sua participação juntos.

Corden, por sua vez, vai dirigir apenas no episódio com Will Smith.

A produção será a primeira de uma série da Apple Music, com 16 episódios de meia hora. Mesmo com a série na Apple Music, o segmento também continua no Late Late Show de James Corden. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.