Música

Notícia

Chester Bennington | Artistas prestam homenagem a vocalista do Linkin Park [ATUALIZADO]

Músico foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira

20.07.2017, às 21H17.
Atualizada em 20.07.2017, ÀS 22H53

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto na manhã desta quinta (20) em sua casa na Califórnia. Poucos minutos depois da notícia ser divulgada, diversos artistas e pessoas ligadas ao mundo do entretenimento prestaram tributo ao músico por meio de suas redes sociais - veja abaixo.

"Chocado e de coração partido, mas é verdade. Faremos um anúncio oficial assim que tivermos um".

"A Thousand Suns" me ajudou a superar um tempo bem difícil. Estou em dívida. Obrigado e DEP Chester Bennington, queria que você estivesse aqui".

"Sem Palavras. Coração arrasado. Descanse em Paz Chester".

"Oh meu Deus. Descanse em Paz Chester Bennington. Isso arrasa nossos corações. Suicídio é o diabo na terra caminhando entre nós".

"Chester foi uma das pessoas mais amáveis que eu já recebi no meu programa. Meu coração sofre por sua família e amigos. Sua falta será sentida terrivelmente".

"Sinto tanto em saber da notícia sobre Chester Bennington. Mandando muito amor, força e luz para sua família, filhos e para o Linkin Park ohana".

"Quando a vida nos deixa cegos, o amor nos mantém bons. Descanse em paz".

"Meu coração está despedaçado. De forma alguma eu consigo acreditar que isso é real. Chorando ao escrever isso agora. Destruído".

"Artistas são pessoas incitadas a trazer beleza para o mundo que pode ser tão sombrio. Faz sentido que esses artistas estejam sempre conscientes da escuridão".

"& às vezes eles se tornam mais vulneráreis por causa disso? Eu não sei. [Meu] coração doi pela família/banda/amigos/fãs de Chester".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.