Música

Notícia

Cordel do Fogo Encantado anuncia retorno e novo álbum, Viagem ao Coração do Sol

Banda deve anunciar datas de shows em breve

23.02.2018, às 11H19.
Atualizada em 27.02.2018, ÀS 12H03

A banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado anunciou hoje a volta do hiato com o lançamento de seu quarto álbum, Viagem ao Coração do Sol, esperado para 6 de abril. O grupo ainda revelou que uma série de shows devem ser anunciados em breve. 

Tiago Calazans/Divulgação

Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz) se reunem depois de oito anos de intervalo. Aproveitando o momento, a banda disponibilizou também os seus três álbuns em versão remasterizada nas plataformas de streaming. São eles: Cordel do Fogo Encantado (2001), O Palhaço do Circo Sem Futuro (2002) e Transfiguração (2006).

O quarto álbum do grupo, produzido por Fernando Catatau, vai apresentar ao público canções que ficaram guardadas e outras que foram compostas no último ano. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.