Música

Notícia

Cordel do Fogo Encantado deve lançar novo álbum e anunciar turnê

Banda encerrou atividades em 2010

21.02.2018, às 16H31.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 12H08

A banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado, que encerrou atividades em 2010, deve anunciar esta semana uma reunião, com direito a lançamento de novo álbum e uma turnê. As informações não são confirmadas, mas o Diário de Pernambuco cita uma fonte próxima à banda, e alega que a reunião será concretizada com a disponibilização de um novo disco nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 23. 

Facebook/reprodução

O site ainda diz que o disco de inéditas tem 12 faixas, incluindo uma intitulada Liberdade, que deve ser lançada em breve, junto com um clipe. 

Rumores de reunião da banda circulam há algumas semanas, e se intensificaram quando o nome do grupo foi visto no line-up do festival South By Southwest. Sem explicações, o nome foi retirado do site pouco depois. 

O grupo formado por José Paes de Lira, Clayton Barros, Emerson Caldo, Rafa Almeida e Nego Henrique, lançou três álbuns, sendo que o último, Transfiguração, foi lançado em 2006. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.