Daft Punk grava parceria com The Weeknd
Informação foi dada por executiva de gravadora
O Daft Punk, três anos após o lançamento de seu último álbum, Random Access Memories, está de volta aos estúdios. Wendy Goldstein, vice-presidente executiva da Republic Records, em conversa realizada pela Billboard, declarou que "atualmente, eu tenho uma sessão agendada em dois dias com Daft Punk e The Weekend".
A informação foi liberada há mais de um mês e só agora repercutiu na imprensa, por meio de nota da Your EDM.
The Weeknd chegou a postar uma atualização em seu Instagram que indicava a colaboração (veja abaixo). No entanto, não se sabe se a parceria será para um projeto do rapper americano ou da dupla francesa. E como destacado pela Stereogum, o Daft Punk é conhecido por retrabalhar bastante suas faixas antes de um eventual lançamento, o que, mesmo após isso, a música pode nunca chegar aos ouvidos do público.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários