Música

Notícia

Emicida lança música nova com Karol Conká, "Todos os Olhos em Nóiz"

Faixa foi apresentada no show 10 Anos de Triunfo

23.04.2018, às 13H51.
Atualizada em 27.04.2018, ÀS 01H05

Emicida lançou um clipe ao vivo para a música nova "Todos Os Olhos Em Nóiz", música em parceria com Karol Conká. O vídeo faz parte do DVD 10 Anos de Triunfo. Confira:

Além do clipe, Emicida liberou na última sexta-feira, 20 de abril, o áudio completo de 10 Anos de Triunfo em todas as plataformas digitais. Ouça abaixo:

A versão online do DVD homônimo antecipa todas as 27 faixas que estarão no vídeo, esquentando o esperado lançamento, programado para maio, com distribuição da Sony Music. O DVD traz o registro do show de Emicida em novembro, na Audio em São Paulo.

A gravação celebra os 10 anos do lançamento do single "Triunfo", tido por muitos como um divisor de águas dentro da história do rap brasileiro. A turnê começa em São Paulo dias 20, 21 e 22 de abril, no Sesc Pinheiros, com ingressos já esgotados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.