Música

Eminem indica lançamento de música nova, "Walk On Water"

Novo álbum deve chamar Revival
-

Eminem postou hoje no Twitter o possível anúncio de lançamento de uma música nova, intitulada "Walk On Water". O post mostra um receituário com o título da música e a instrução "tomar quando necessário". Veja:

O receituário do post está no papel de um remédio falso, "Revival", que deve ser o nome do novo álbum do rapper - saiba mais.

O último álbum do Eminem foi The Marshall Mathers LP 2, lançado em 2013. 

Leia mais sobre Eminem

Eminem
17 de Outubro de 1972 (45 anos), St. Joseph, Missouri, USA
sobre

Seu único argumento maduro é chamar alguém de maconheiro? Maneiro. Mas aí, o que tem a ver ele ser maconheiro com seu comentário dele ter plagiado a música do 30 Seconds to Mars?

KKKKKK, maconheiro? Que eu saiba ele é mais conhecido por vender mais de 130 milhões de discos. OTÁRIO.

Pensei o mesmo quando li o título da matéria.

Ah, para de defender maconheiro.

Foda-se ele,os prêmios e vc...bosta mesmo!

Joga no google Eminem Prêmios, e você vai ver se ele é um bosta!! Se ele é bosta cheio de prêmios imagina você ?? hahhaha

Eu acho que o público não aceitaria Leo, mas conhecendo o Eminem posso falar que ele tá pouco se lixando kkk. Eu acho que ele vai continuar bem forte nas rimas ainda, é o jeito dele, não tem como.

Foda-se esse bosta de Eminem

É o álbum de rap/hip-hop e quem sabe TRAP mais aguardado do ano. Vem com tudo, RAP GOD!!!

Eminem já avisou sobre o Bush e olha no que deu o governo dele... Agora tá avisando sobre o Trump e já sabemos o que vai acontecer...

Que plágio o que, amigo, esse álbum novo do Eminem, juntamente com suas musicas estão sendo trabalhos desde o ultimo lançamento dele, que foi em 2013, então xiu, essa música pra ser SINGLE provavelmente está sendo trabalhada a muito tempo atrás, antes mesmo de 30 Seconds to Mars pensar no nome para a mesma.

O Eminem sempre foi meio anti-republican0, em 2003 ele fez músicas criticando o Bush, em 2008 contra a Sarah Palin. E nas rimas novas ele continua falando coisas que devem deixar muito SJW de cabelo em pé.

Será q o Eminem da década de 90 início 2000 vai ceder ao politicamente correto de agora ? Torcendo aqui q não...o vídeo que ele gravou sobre o trump achei bem massante ...nada de original ...tudo q ele cantou já vi sendo twitado por um monte de celebridade e adolescente...

Walk on Water??? Plágio de 30 Seconds to Mars.

Infelizmente o publico mi mi mi não aceitaria hj the way i am, my name is, the real slim shady....... Essas sim são Eminem...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus