Música

Notícia

Exposição Let's Rock traz ao Brasil palestra e fotos de Bob Gruen

Mostra abre nesta quarta-feira e vai até 27 de maio, em São Paulo

03.04.2012, às 18H11.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H36

Está abrindo nesta quarta-feira, 4 de abril, em São Paulo, a exposição Let's Rock, que contará ainda com uma série de palestras, pocket shows e workshops.

John Lennon, fotografado por Bob Gruen

None
John Lennon, fotografado por Bob Gruen

Entre os destaques está a presença de Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da história do rock que já trabalhou com astros como John Lennon, Rolling Stones, Led Zeppelin, Sid Vicious, Kiss, The Clash, Iggy Pop, David Bowie, Elvis Presley, The Jackson 5, Ramones, Bob Dylan, entre outros. Gruen dará duas palestras, nos dias 4 e 6 de abril, em que falará sobre sua carreira e sobre os bastidores de suas icônicas fotografias.

Let´s Rock - A Exposição acontecerá na Oca, no Parque Ibirapuera, e seus 10.500 m² serão ocupados com mais de 70 fotografias de Gruen, além de muitas peças sobre a história do rock, negociadas com colecionadores, publicações especializadas e museus, como o Rock and Roll Hall of Fame and Museum, de Cleveland, Estados Unidos.

A exposição acontece entre os dias 4 de abril e 27 de maio, das 10h às 22h. Confira a programação completa no site oficial. Esta será uma das maiores mostras sobre rock da América Latina, realizada pela Hey! Ho! Entretenimento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.