Música

Fifth Harmony lança clipe simbólico de "Don't Say You Love Me"; assista

Grupo anunciou foco em carreiras solo
-

Fifth Harmony lançou hoje o clipe de "Don't Say You Love Me", faixa de seu auto-intitulado último álbum. O clipe veio pouco depois da última data da turnê, marcando a pausa nas atividades do grupo e o foco na carreira solo das integrantes. Confira:

O clipe foi entendido pelos fãs como uma sinalização da pausa, anunciada em março, já que cada uma das integrantes deixa a sala no fim do vídeo. Como a porta é deixada aberta, fãs entenderam também que o clipe deixou uma abertura para um possível retorno do conjunto. 

Recentemente, Ally Brooke lançou o clipe do single "Perfect"Lauren Jauregui lançou clipe com Steve Aoki, "All Night" e Normani Kordei lançou clipe com Khalid, "Love Lies"

Leia mais sobre Fifth Harmony

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus