Música

Notícia

Foo Fighters | Dave Grohl diz que próximo disco será gravado como "uma banda normal"

Grupo deve apostar em esquema mais tradicional para seus dias em estúdio

14.06.2017, às 12H18.
Atualizada em 14.06.2017, ÀS 13H03

Dave Grohl, em entrevista a Zane Lowe, em seu programa na Radio Beats 1, confessou que o próximo disco do Foo Fighters deve ser realizado de forma mais tradicional e menos inovadora. Grohl comentou sobre o processo de criação do último disco, Sonic Highways, o qual eles gravaram em oito cidades diferentes e ressaltou que "Era mais profundo conceitualmente do que só entrar no estúdio e produzir um disco. Aí o álbum que veio antes (Wasting Light) nós fizemos na minha garagem", enfatiza.

Foo Fighters será uma banda normal em próximo disco

O vocalista seguiu explicando que desde então eles têm pensado no que pode ser feito de forma diferente para um próximo disco. "Para nós, mudar as coisas agora quer dizer entrar no estúdio e fazer um disco como uma banda normal. E esse virou o nosso foco. É tipo, agora nós podemos deixar de lado esses outros aspectos e só compor músicas e gravá-las em um estúdio como deveria ser". O novo disco do Foo Fighters ainda não tem previsão de lançamento.

Vale lembrar que o Foo Fighters, recentemente, lançou seu novo single "Run".

Leia mais sobre Foo Fighters

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.