Música

Notícia

Foo Fighters e Guns N' Roses prestam homenagens a Malcolm Young

Guitarrista morreu no último sábado (18), aos 64 anos

19.11.2017, às 21H58.
Atualizada em 19.11.2017, ÀS 23H04

O Foo Fighters prestou homenagem a Malcolm Young, guitarrista e um dos fundadores do AC/DC que morreu no último sábado (18). Durante show no Corona Capitol Festival, no México, uma foto de Young tomou conta do telão, enquanto a banda tocava "Let There Be Rock". Confira:

Dave Grohl também postou mensagem de agradecimento ao legado do músico na sua conta no Twitter:

"Obrigado, Malcolm, por suas músicas, pela sensação e os anos de perder o controle para o seu rock and roll. Farei exatamente isso nesta noite, por você"

Guns N' Roses também aproveitou o show em Sacramento, nos Estados Unidos, para prestar solidariedade à família de Malcolm Young. Na sequência, Slash fez cover de "Only Women Bleed", do Alice Cooper. Confira:

Slash também lamentou a morte do guitarrista no seu Instagram:

 

This is a monumentally sad day in Rock n Roll. RIP #MalcomYoung Take a moment of silence in his memory.

Uma publicação compartilhada por Slash (@slash) em Nov 18, 2017 às 8:35 PST

"Esse é um dia monumentalmente triste para o Rock n Roll. Descanse em paz, Malcolm Young. Faça um momento de silêncio em homenagem à memória dele."

Malcolm Young sofria há anos de demência - em 2014, se afastou do AC/DC por causa disso. Segundo comunicado do AC/DC, sua morte foi tranquila e ao lado de seus familiares. Ele deixou esposa, dois filhos, três netos, uma irmã e o irmão Angus Young, também do AC/DC - leia mais.

Há algumas semanas, o produtor George Young, irmão de Malcolm e Angus, também faleceu - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.