Música

Notícia

Guns N' Roses terá Alice in Chains e Lenny Kravitz em turnê de reunião

Tour começa no final de junho nos Estados Unidos

19.05.2016, às 18H12.
Atualizada em 19.05.2016, ÀS 18H25

Guns N' Roses anunciou que Alice in Chains e Lenny Kravitz irão abrir alguns shows da turnê Not In This Lifetime Tour.

None

O Alice in Chains será a banda de abertura em três cidades, enquanto Lenny Kravitz irá participar de quatro outras datas. O artista disse à Rolling Stone que não costuma fazer apresentações como essa, "mas às vezes você precisa fazer as coisas pela diversão", destacou.

Ele também ressaltou que fez o ensino médio com Slash e conhece, Axl Rose, Slash e Duff McKagan desde o começo. "Nós começamos todos juntos".

Kravitz, ao responder como irá pensar seu setlist para agradar os fãs do Guns, ressaltou que seu repertório será mais focado no rock e enfatizou, "Nós, definitivamente,  vamos improvisar e curtir e tratar isso como um festival".

Os shows da turnê estão marcados para começar no dia 22 de junho e vão até o dia 23 de agosto. Ainda, antes de iniciar as aparições com o Guns, Axl Rose tem se apresentado como o novo vocalista do AC/DC, substituindo Brian Johnson, em uma parte da turnê europeia - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.