Música

Notícia

Kanye West lança clipe polêmico para a inspirada "Famous" - veja

Vídeo mostra artistas e nomes conhecidos seminus em uma cama

27.06.2016, às 11H38.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 15H04

Kanye West gosta de polêmica. E mesmo após ter dito que seu comportamento com Taylor Swift foi o começo do fim da sua vida, parace que muita coisa não mudou para o rapper, já que controvérsia parece ser o principal quesito do clipe de "Famous" - veja.

Inspirado na obra “Sleep”, de Vincent Desiderio, o clipe mostra bonecos de cera de personalidades como Kim Kardashian, Donald Trump, Rihanna, Goerge W. Bush, Bill Cosby, Caitlyn Jenner, Ray J e a própria Taylor, seminus. O novo vídeo foi lançado com exclusividade pelo Tidal, mas já está disponível em outras ferramentas.

Após o lançamento, West comentou sobre a ideia que usou para conceber o vídeo. De acordo com matéria do Stereogum, o clipe foi filmado em um período de três meses e Kanye destacou que "Matthew Barney é o meu Jesus", referindo-se ao artista conhecido por utilizar esculturas de cera em suas obras. "Nós fomos muito cuidadosos com cenas que tivessem conteúdo sexual para não deixar no corte final", destacou e finalizou dizendo que mostrou o vídeo para algumas celebridades que não estão na produção "[...] eles querem estar na cama", disse West.

Esse é o primeiro vídeo lançado por West para divulgar seu último álbum, The Life of Pablo - leia a crítica.

Saiba mais sobre Kanye West.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.