Música

Notícia

Katy Perry diz que mudaria a letra de "I Kissed a Girl" se fosse lançada hoje

Hit faz parte do segundo álbum da cantora, One of the Boys

06.02.2018, às 13H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Em um especial da revista Glamour, Katy Perry disse que um de seus maiores hits "I Kissed a Girl", seria diferente se fosse lançado hoje. Apesar de não especificar quais trechos da letra ela mudaria, a cantora diz que ela traz "alguns estereótipos". 

"A música foi lançada em 2008, e acho que nós mudamos muito, em termos de conversas, nos últimos dez anos. Nós progredimos muito. Bissexualidade não era um assunto tão falado naquela época, ou nenhum tipo de fluidez. Se eu fosse escrever essa música novamente, eu editaria. Em termos de letra, ela tem alguns estereótipos. Sua mente muda tanto em 10 anos, você cresce tanto. O que era verdade pode evoluir". 

A cantora virá ao Brasil em março 2018 e fará três shows, que fazem parte de Witness Tour: dia 14, na Arena do Grêmio, em Porto Alegra; no dia 17 no Allianz Parque, em São Paulo; e no dia 18, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro – saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.