Música

Notícia

Kendrick Lamar se diz grato de ter participado da trilha sonora de Pantera Negra

Filme chega aos cinemas em 15 de fevereiro

11.02.2018, às 19H12.

Pantera Negra está chegando aos cinemas e uma das coisas que mais chama atenção, além do personagem da Marvel e do elenco, é a trilha sonora. Com o filme cada vez mais próximo das telas, Kendrick Lamar foi ao Twitter agradecer a oportunidade de ter colaborado na criação da música do longa.

Kenny Sun/Divulgação

"Pantera Negra. Respeito a todos os artistas/produtores que permitiram que eu tocasse uma música para a trilha sonora. O conceito de produzir e compor algo que não fosse meu sempre foi uma aspiração. Sou grato pela experiência, amados. Continuem sendo ótimos", disse o músico:

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.