Música

Kendrick Lamar se diz grato de ter participado da trilha sonora de Pantera Negra

Filme chega aos cinemas em 15 de fevereiro
-
Kenny Sun/Divulgação
 - Kenny Sun/Divulgação

Pantera Negra está chegando aos cinemas e uma das coisas que mais chama atenção, além do personagem da Marvel e do elenco, é a trilha sonora. Com o filme cada vez mais próximo das telas, Kendrick Lamar foi ao Twitter agradecer a oportunidade de ter colaborado na criação da música do longa.

"Pantera Negra. Respeito a todos os artistas/produtores que permitiram que eu tocasse uma música para a trilha sonora. O conceito de produzir e compor algo que não fosse meu sempre foi uma aspiração. Sou grato pela experiência, amados. Continuem sendo ótimos", disse o músico:

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Leia mais sobre Pantera Negra

Pantera Negra
(Black Panther) Direção: Ryan Coogler Estreia em 15/02/18
sobre o filme
Galeria de imagens (203)

Pharrell Williams seria uma boa, ele produziu trilhas do MOS, The Amazing Spider Man 2 junto com Kendrik e Alicia Keys sem contar a trilogia Meu malvado favorito e Estrelas além do tempo!

Essa soundtrack é realmente muito boa.

A gente que agradece.

Kendrick Lamar mandou muito bem na soundtrack do filme. Misturou batidas de rap mainstream com algo tribal, ele deu identidade pra trilha, não é algo genérico feito apenas pra dizer que tem. Não duvido que ele vença um Grammy ano que vem. A Marvel podia convidar outros artistas pra colaborar na criação das trilhas sonora dos filmes seguintes do Pantera, como Jay-Z e afins.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus