Música

Kendrick Lamar ganha o Prêmio Pulitzer pelo álbum DAMN

Músico é o primeiro vencedor que não faz jazz ou música clássica
-

Kendrick Lamar foi anunciado como vencedor do Prêmio Pulitzer da Música, pelo seu último álbum, DAMN. O rapper se torna o primeiro artista fora do jazz ou música clássica a levar o prêmio:

No site oficial, o Pulitzer justifica a honra: "DAMN é uma coleção virtuosa de músicas unificada por sua autenticidade e dinamismo rítmico que oferece uma visão da complexidade da vida moderna de afro-americanos". 

Leia mais sobre Kendrick Lamar 

Foda!!! Rap é o novo Rock.

Tecnicamente, letra de música é poesia, ou seja, literatura. Mas excluir a música e considerar somente a letra é subestimar a capacidade do autor como compositor. É como se dissessem "como músico, você é um grande poeta". Acho que eu também mandaria os caras do Nobel pastar.

Ainda bem que no meio de tanto Trap ainda existe musicos de verdade.

Ele merece.

Bem dahora. Merecido. Foda.

Pq letra de música não é literatura?

Pelo menos deram o prêmio de musica para um musico. Não foi que nem o "Prêmio Nobel" que deram o prêmio de literatura pro Bob Dylan. Que no fim o próprio Dylan cag0u e andou pro prêmio.

Muito bom.

Merecidíssimo, o album e genial

Merecido! Álbum very good.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus