Música

Lady Gaga adia turnê na Europa por conta de "dores físicas severas"

Cantora também cancelou show que faria no Rock in Rio
-

Depois de cancelar sua aguardada performance no Rock in Rio, Lady Gaga também adiou sua turnê pela Europa, alegando "dores físicas severas que impactam sua habilidade de performance" (via Variety).

Segundo comunicado oficial da Live Nation, os shows que estavam agendados para setembro e outubro devem acontecer no início de 2018, com datas a serem definidas.

Ainda segundo a empresa, "ela continua sob o cuidado de profissionais médicos, que recomendaram o adiamento (...). Ela planeja passar as próximas sete semanas trabalhando com os médicos para tratar desse e de outros traumas do passado que ainda afetam sua vida diária, e resultam em severas dores pelo corpo".

No último dia 14, Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio, também por conta das severas dores pelo corpo. Ela pediu a compreensão dos fãs e disse que estava devastada - saiba mais.

Leia mais sobre Lady Gaga

Lady Gaga
28 de Março de 1986 (32 anos), New York City - New York - USA
sobre

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus