Música

Notícia

Lady Gaga adia turnê na Europa por conta de "dores físicas severas"

Cantora também cancelou show que faria no Rock in Rio

18.09.2017, às 10H32.
Atualizada em 18.09.2017, ÀS 11H01

Depois de cancelar sua aguardada performance no Rock in Rio, Lady Gaga também adiou sua turnê pela Europa, alegando "dores físicas severas que impactam sua habilidade de performance" (via Variety).

Segundo comunicado oficial da Live Nation, os shows que estavam agendados para setembro e outubro devem acontecer no início de 2018, com datas a serem definidas.

Ainda segundo a empresa, "ela continua sob o cuidado de profissionais médicos, que recomendaram o adiamento (...). Ela planeja passar as próximas sete semanas trabalhando com os médicos para tratar desse e de outros traumas do passado que ainda afetam sua vida diária, e resultam em severas dores pelo corpo".

No último dia 14, Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio, também por conta das severas dores pelo corpo. Ela pediu a compreensão dos fãs e disse que estava devastada - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.