Música

Notícia

Lady Gaga confirma novo álbum em 2016

Cantora anunciou a novidade após ganhar o Globo de Ouro

12.01.2016, às 11H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Depois de empreitadas de sucesso na televisão, Lady Gaga confirmou que vai lançar um novo álbum em 2016. A novidade foi anunciada pela própria cantora após ganhar o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou telefilme por American Horror Story: Hotel.

None

"Vocês sabem que vou lançar um disco esse ano, mas não vou dizer quando", Gaga disse a repórteres no backstage da premiação, segundo a EW. De acordo com a cantora, ela ainda não sabe qual será o tema do disco, e nem se ele vai refletir sua recente mudança de visual. "É difícil dizer, pois não sei como será meu visual. Ainda estou criando tudo. Isso está sempre mudando comigo."

O disco será o quinto da carreira da cantora, e o primeiro após a colaboração com o cantor Tony Bennett, em 2014. O último disco de estúdio de Lady Gaga foi Artpop, de 2013. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.