Música

Notícia

Lady Gaga fará tributo a David Bowie no Grammy 2016

Premiação ocorre em 15 de fevereiro

02.02.2016, às 14H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Lady Gaga fará uma homenagem a David Bowie durante sua apresentação no Grammy 2016. A informação foi revelada pelo produtor da premiação, Ken Ehrlich, ao New York Times.

None

De acordo com Ehrlich, a cantora já tinha show previsto no Grammy antes do falecimento de Bowie, em 10 de janeiro. Após o ocorrido, começou um movimento para homenagear o cantor e Lady Gaga, que tem nele uma grande influência, resolveu particip.ar

A homenagem não abrirá a apresentação de Lady Gaga, mas vai durar cerca de sete minutos e terá de três a quatro músicas de Bowie.

Gaga está trabalhando em um novo álbum - saiba mais. O disco será o quinto da carreira da cantora, e o primeiro após a colaboração com o cantor Tony Bennett, em 2014. O último disco de estúdio de Lady Gaga foi Artpop, de 2013. 

Bowie faleceu em 10 de janeiro, após lutar contra um câncer por um ano e meio. Blackstar, seu último álbum, foi lançado em 8 de janeiro, mesmo dia em que o cantor completou 69 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.