Música

Notícia

Led Zeppelin | Jimmy Page diz que banda lançará álbum ao vivo inédito

Grupo lança livro oficial em outubro

15.02.2018, às 10H17.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 01H07

Em entrevista à Planet Rock, o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, revelou que existem diversas faixas ao vivo da banda que nunca foram lançadas. Segundo o site da revista, o músico disse que o disco que reúne as músicas pode ser lançado em 2018. 

"Eu não posso revelar tudo, mas há uma gravação de várias faixas que vamos lançar. É completamente diferente das outras que lançamos. É uma outra visão em comparação com How The West Was Won ou The Song Remains The Same. 

Estou ansioso para que as pessoas ouçam. Existem muitas coisas a serem lançadas, muitos lançamentos. Eu gostaria de dizer que tudo sairá nos próximos 10 anos. Existe muito por vir". 

Este ano, a banda lançará também um livro ilustrado comemorativo de seu aniversário de 50 anos, esperado para outubro. 

Questionado sobre se existe a possibilidade de uma reunião do grupo em comemoração ao aniversário de formação, Page respondeu: "Eu duvido muito". 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.