O vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda, foi questionado no podcast Inside The Studio sobre o futuro da banda após o suicídio de Chester Bennington. Perguntado sobre se a banda continuará na ativa, Shinoda respondeu [via Blabbermouth]:
"Eu não sei. Esta é a pergunta de um milhão de dólares, não é? E, infelizmente, e eu já disse isso antes, mas infelizmente não há resposta para isso ainda. Seria incrível se tivéssemos uma resposta. Eu gostaria que fosse uma situação como Brian Johnson/Bon Scott, quando o cara, nosso melhor amigo, que cantou na banda e faleceu, literalmente disse 'este é o cara', e nós tivemos ouvido e amado esse cara, e gostamos de tocar com ele. Mas isso não é normal. Isto não aconteceu com ninguém além do AC/DC. Não aconteceu com a gente".
Shinoda lançará o seu novo álbum solo, Post Traumatic, em 15 de junho. O trabalho terá 16 músicas e incluirá as três faixas de seu mais recente lançamento, Post Traumatic EP - veja aqui.
No último ano, marcado pela morte do também vocalista Chester Bennington, o Linkin Park lançou o álbum ao vivo, One More Light Live.