Música

Notícia

Lollapalooza 2018 | Secretaria de Saúde recomenda que público tome vacina contra febre amarela

Dose é necessária com 10 dias de antecedência

12.03.2018, às 11H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo recomendou que o público que irá ao Festival Lollapalooza, nos dias 23, 24 e 25 de março, tome a vacina contra a febre amarela com, no mínimo, 10 dias de antecedência. O evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, em Cidade Dutra, um dos 24 distritos com recomendação para a imunização contra a doença e que, por isso, integra a segunda fase da campanha de vacinação contra a febre amarela no município.

Instagram/reprodução

A orientação aos moradores da capital que ainda não foram imunizados e que pretendem ir ao festival é procurar uma unidade de referência para viajante ou um dos postos que esteja participando da atual fase da campanha. É importante lembrar que 10 dias é o tempo mínimo para que a vacina faça efeito.
 
Para quem não reside na capital paulista, é importante já tomar a vacina antes da viagem, uma vez que é necessário o tempo para que de fato ocorra a imunização.
 
Para receber a dose na capital paulista, é importante apresentar a pulseira ou o comprovante de compra de acesso ao festival na unidade de saúde bem como o cartão SUS, além de comprovante de identidade. A lista das unidades que estão vacinando pode ser acessada neste link.

O Lollapalooza acontece em 23, 24 e 25 de março. Ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Confira o line-up completo por dia, e veja uma lista com 10 tesouros escondidos no line-up

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.