Música

Notícia

Marilyn Manson abandona show após seis músicas e fãs relatam colapso do cantor

Vídeos mostram o vocalista em longos discursos incoerentes

16.02.2018, às 13H47.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 01H04

Marilyn Manson abandonou o palco em um show em Nova York ontem, dia 15, após diversos discursos com a plateia e longas falas incompreensíveis. Segundo relatos de fãs que estiveram no show e se manifestaram nas redes, o cantor parecia estar sobre pesado efeito de drogas e teve um colapso emocional, deixando o palco após diversos pedidos para que a o público dissesse que o ama. Alguns dos momentos foram capturados e podem ser vistos abaixo. 

O Instagram do The Paramount, local onde o show ocorreu, esté recebendo diversos pedidos de fãs pelo reembolso do show, que foi interrompido antes da metade do set. Um vídeo publicado pelo Newsday mostra fãs pedindo por reembolso assim que as cortinas desceram no palco. 

@marilynmanson SOLD OUT SHOW!

Uma publicação compartilhada por The Paramount (@theparamountny) em

Nenhuma página oficial da banda emitiu qualquer declaração sobre o ocorrido. Segundo a Pitchfork, representantes do vocalista foram contatados sem sucesso. 

De acordo com o Destak, Manson virá ao Brasil em maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.