Música

Notícia

Marvin Gaye terá cinebiografia produzida por Dr. Dre

Projeto é o primeiro aprovado pela família do músico

19.06.2018, às 12H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Dr. Dre será o produtor de uma cinebiografia sobre Marvin Gaye, de acordo com a Variety. A iniciativa marca a primeira vez que a família de Gaye autoriza a produção da história da vida do músico, após diversas tentativas de diferentes nomes. 

O filme deve retratar a vida e carreira do músico que ficou famoso com sucessos na Motown e até hoje é conhecido por clássicos como "What’s Going On", "Sexual Healing" e "Let’s Get It On". Gaye morreu tragicamente em 1984, assassinado pelo seu pai durante uma briga. 

Direitos das músicas já foram assegurados pela Sony. Nomes como Cameron Crowe, James Gandolfini, Scott Rudin, e atores como Jesse L. Martin e Lenny Kravitz já tentaram levar a história de Marvin Gaye às telas, mas até hoje nenhuma produção havia conseguido a autorização da família Gaye. 

O projeto ainda está em estágios iniciais e não há previsão do início da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.