Música

Notícia

My Chemical Romance | Membros do grupo se reúnem em Los Angeles

Gerard Way lançou duas novas faixas solo recentemente

11.05.2017, às 11H40.
Atualizada em 11.05.2017, ÀS 15H03

Os integrantes do My Chemical Romance se encontraram recentemente em Los Angeles. No entanto, não se trata de uma reunião de retorno do grupo, algo que tem sido especulado desde a comemoração dos dez anos de The Black Parade, mas sim de  uma encontro para prestigiar a apresentação da banda The Patience, de Frank Lero, ex-guitarrista do MCR - veja fotos feitas por fãs.

Essa reunião fora dos palcos, apesar da vontade dos fãs, não indica um retorno do grupo, já que Gerard Way, vocalista do MCR, afirmou recentemente que está trabalhando em um novo disco solo. "Eu sempre estou escrevendo música, eu sou muito sortudo por isso - sempre existe uma ideia ou algo que me inspira". O músico seguiu afirmando ainda que "Entrando neste novo ano (2017), vou dividir meu foco entre música e quadrinhos".

Recentemente, Way lançou duas novas faixas como parte do Record Store Day. Ouça "Poggy's Cavern" e "Into The Cave We Wander".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.