Música

Notícia

Nenhum de Nós lança música inédita; ouça “Uma Vida Ordinária”

Banda inicia nova turnê

23.03.2018, às 08H41.
Atualizada em 24.03.2018, ÀS 05H01

O Nenhum de Nós lançou hoje (23) uma música inédita, “Uma Vida Ordinária”, disponível nas plataformas digitais. Confira:

Nesta semana a banda parte para nova tour, que tem estreia no dia 15 de abril em Caxias do Sul e prossegue na semana seguinte, dias 20 e 21, com shows em São Paulo.

“Uma Vida Ordinária” fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO. É com ela que o quinteto gaúcho renova parcialmente seu repertório e inicia nova tour em abril de 2018. As interações com o pop & rock uruguaio não param por aí: a faixa “Fã de Faith No More” é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música “O Aprendiz”, é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos.

O EP em formato físico chega às lojas na segunda semana de abril, quando estará também na íntegra para distribuição digital.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.