Música

Notícia

Noel Gallagher | "Perdi uma porrada de dinheiro investindo na carreira solo", diz cantor

Ex-Oasis também revelou que pensa em se aposentar dos shows ao vivo em até dez anos

30.03.2015, às 13H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista ao Loaded, Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, revelou que perdeu milhões em dinheiro investindo em sua carreira solo.

None

"Tudo que eu fiz desde que saí do Oasis saiu do meu bolso. Você precisa pagar pela turnê, pagar os salários e você não quebra por nove meses. Não quis dizer que perdi dinheiro. Disse que perdi uma porrada de dinheiro. Foram alguns milhões, na verdade. No começo eu tive que mentira para minha mulher, e quando ela descobriu, ela surtou. Surtou de verdade. Eu fiz isso porque senti que podia e não queria assinar com nenhuma gravadora. Ainda bem que deu certo o bastante".

Na mesma entrevista, Noel revelou que pensa em se aposentar dos shows ao vivo. "Talvez eu me aposente dos shows ao vivo. Depende do quanto tempo eu ainda vou aguentar. Daqui há dez anos eu não me imagino entrando em um ônibus e viajando. Mas não acho que algum dia eu vou parar de compor - até meu cérebro e ossos permitirem. Não é legal ficar preso em um ônibus nos EUA por seis semanas. É bom quando se é jovem, mas eu estou com quase 50 anos".

Chasing Yesterday, seu último disco, chegou às lojas no dia 2 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.