Música

Notícia

Oasis | Liam quer acertar as coisas com Noel para agradar sua mãe

Irmãos não se falam desde o final do Oasis, em 2009

03.10.2016, às 11H08.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 13H00

Liam Gallagher afirmou, recentemente, de acordo com a NME, que pretende fazer as pazes com seu irmão Noel. Os dois têm tido uma relação tensa desde o final do Oasis, em 2009, com os episódios mais recentes acontecendo por meio das mídias sociais de Liam, os quais ele dá apelidos inusitados para seu irmão.

None

Liam, em entrevista ao The Sunday Times afirmou que "Sem dúvida nossa mãe gostaria que nós conversássemos, sentássemos à mesa no Natal. Mas é um impasse estúpido, nos deviamos saber disso, já que temos filhos. Seria legal, pra mim e para o Noel, voltar a conviver como irmãos, mas é bom o impasse. Eu estou gostando disso. Eu não estou cedendo e ele também não".

"Ao menos as pessoas estão falando sobre isso. Elas estão obcecadas. Não há mal nenhum nisso. Ele fala merda sobre mim. Eu falo merda sobre ele. Eu segurei o ramo de oliveira [em sinal de paz], e nada aconteceu, [...]". E finaliza, "Eu sinto falta de passar um tempo com ele. Eu realmente amo meu irmão, mas, ao mesmo tempo, ele tem me tratado, um pouco, como um babaca. Nós estamos tendo um impasse, mas é um impasse bacana".

Recentemente, a versão demo da faixa "Angel Child" foi divulgada como parte do projeto Be Here Now Chasing The Sun Edition, nova versão do terceiro álbum do grupo que virá repleto de material não lançado e faixas com reeditadas - saiba mais.

Leia mais sobre Oasis
Leia mais sobre Liam Gallagher
Leia mais sobre Noel Gallagher

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.