Música

Ozzy Osbourne | Brasileiros são os que mais compram ingressos para turnê de despedida

Vocalista do Black Sabbath chega ao país no domingo
-

A StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, informou que o público brasileiro é o que mais comprou ingressos para a turnê de despedida de Ozzy Osbourne, que chega ao Brasil no domingo, dia 13, em São Paulo. Veja:

Países que mais compram ingressos para turnê de Ozzy Osbourne

% do total de ingressos vendidos

1. Brasil

40%

2. México

30%

3. Estados Unidos

9%

4. Argentina

5%

5. Chile

2%

6. Colômbia

2%

7. Espanha

1%

8. Itália

1%

9. Uruguai

1%

10. Outros

9%

Ozzy foi o artista mais vendido do mês de maio na plataforma, com o show que acontece em São Paulo no próximo domingo, 13 de maio, na liderança das vendas, seguido pelo evento de Belo Horizonte, o de Curitiba e, por fim, o do Rio de Janeiro.

O cantor, que esteve por anos à frente dos Black Sabbath, pretende interromper suas turnês e passar a fazer apenas shows pontuais. Osbourne toca em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro - veja locais e ingressos.

Leia mais sobre Black Sabbath 

Ozzy Osbourne
3 de Dezembro de 1948 (69 anos), Aston, Birmingham, England, UK
sobre

Aguardando quarta feira 16/05!!! \m/ Ganhei de presente o ingresso, pois meu aniver é dia 15!! :D hehehe'

Vai no show do Rio?

São uns tabacudos mesmo.

É porque tem show dele todos os anos lá. Sei que esse é diferente, mas mesmo assim...

Já comprei o meu. Engraçado, pensei que o Ozzy fosse mais popular nos EUA do que no resto do mundo, uma vez que quase todo ano rola o Ozzfest por lá.

Americano se liga em Hits. Poucas bandas de rock levam multidões nos EUA. Principalmente as mais antigas. Pode colocar no pacote de multidões as bandas Metallica, Linkin Park, Van Hallen, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, U2, Coldplay e Foo Fighters. Nem o Iron Maiden, leva tanta gente lá, como levam na Europa e na América do Sul. O americano em geral é muito ligado no que rola agora.

Engraçado que Estados Unidos só com 9%, tá fraco o negócio lá hein.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus