Música

Notícia

Pantera Negra | Diretor explica parceria com Kendrick Lamar para trilha

Produtor Sounwave explica como a música se encaixa

06.02.2018, às 09H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista à NPR, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, falou sobre a trilha sonora do filme, feita em parceria com Kendrick Lamar

"Eu sou um grande fã de Kendrick desde a primeira vez que ouvi sua música, com suas mixtapes, e tentei contato com ele. Eventualmente nós nos encontramos há alguns anos - primeiramente com Anthony 'Top Dawg' Tiffith, da sua gravadora - e depois sentamos com ele e Kendrick, só para conversar sobre como sua música me afetou. Ele falou de filmes que tinha visto, e dissemos que se a oportunidade chegasse, nós adoraríamos trabalhar juntos". 

A oportunidade veio com a finalização de Pantera Negra: "A Marvel apoiou muito a ideia de ter músicas dele. No começo só íamos fazer algumas músicas, mas daí ele veio e assistiu o filme e quando vimos estávamos alugando o estúdio e gravando". 

Sounwave, que também produziu o álbum, comentou sobre a relevância da trilha: "Acho que é certo. O filme não se passa em 1910, ou 1960, quando o Pantera Negra saiu. Ele se passa hoje. Existem momentos atuais no filme, então nós queríamos que a trilha soasse atual também. Acho que é um casamento perfeito para mesclar os dois mundos".

Black Panther: The Album, terá participações de SZAKhalidFuture e mais, e chega às lojas no dia 9 de fevereiro veja o tracklist.

Além de  Chadwick Boseman no papel principal, o longa conta com Michael B. Jordan Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.