Prince | Investigadores de Minnesota fazem buscas na casa do artista
Encarregado da operação diz que o objetivo da busca é descobrir possíveis fornecedores de medicamento
Após o falecimento de Prince, no último dia 21, investigadores estão em busca de identificar todos os médicos e farmácias que possam ter fornecido remédios ao cantor, inclusive por meios on-line. Com as causas da morte do artista ainda não esclarecidas, até a divulgação do resultado da autópsia, os oficiais buscam por provas que possam evidenciar se algum médico infringiu a lei ao receitar mais medicamentos do que o necessário para o tratamento do artista.
Em entrevista à Associated Press, no dia 11, um dos oficiais encarregados pela investigação, que pediu anonimato, afirmou que a procura por fornecedores on-line envolve buscas nos HD´s dos computadores da casa/estúdio do cantor, onde ele foi encontrado morto.
Ainda, de acordo com a Associated Press, existe a informação de que um médico da cidade viu Prince duas vezes no mês de sua morte. Inclusive, um dia antes de morrer, Prince recebeu uma receita feita por esse médico.
Prince pediu ajuda para vício em analgésicos poucos dias antes de morrer - saiba mais.
Em setembro do ano passado, o cantor lançou o disco PLECTRUMELECTRUM, em parceria com o 3rdEyeGirl, seu último trabalho em vida.
Prince poderia ter tocado no Brasil em 2016 - saiba mais.