Música

Notícia

Prince | Material inédito deve ser lançado em álbum ainda este ano

Produtor revela poucos detalhes do lançamento

24.04.2018, às 11H16.
Atualizada em 26.04.2018, ÀS 19H00

Após a revelação de uma versão inédita de "Nothing Compares 2 U" na semana passada (veja aqui), novos materiais nunca revelados de Prince devem ser divulgados em setembro, segundo a Variety

Facebook/reprodução

O produtor Troy Carter, que lidera a organização dos arquivos deixados por Prince, falou sobre os futuros lançamentos: "'Nothing Compares 2 U' foi o primeiro pedaço de música que veio da nossa colaboração com os arquivos de Prince, e agora estamos trabalhando em um lançamento para o fim do ano - um álbum na íntegra". 

Questionado sobre se reunirá materiais de diferentes épocas da carreira do músico, Carter disse: "Será mais específico. Michael Howe, que está trabalhando conosco nos arquivos, está fazendo um ótimo trabalho em encontrar trechos especiais, e uma das coisas que encontramos, nós nos apaixonamos e decidimos que era especial o suficiente para as pessoas ouvirem. Então estamos colocando os últimos ajustes e será lançado no fim do ano".

A Variety cita a data 28 de setembro para o lançamento. 

Cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e dançarino norte-americano, Prince lançou mais de 35 discos em vida, e sua música mistura diversos gêneros como o funk, R&B, soul, jazz, rock, pop e hip hop. O músico foi encontrado morto em sua casa no dia 21 de abril de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.